sexta-feira, 26 de março de 2010

Lobélias

4 comentários:

  1. que lindo jarrão...eu chmo a estes vasos "basarucos" e esse está lindíssimo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Tuquinha,
    São muito bonitas as Lobélias e fazem um contraste maravilhoso com as outras flores.
    Amanhã tenho o sábado reservado para tratar do jardim, as tarefas são inúmeras e o tempo pouco...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Maria,
    Eu estou aqui a imaginar o teu jardim: belíssimo!! Vou montando o puzzle com as fotos com que já nos brindaste e vou imaginando o resto que está para vir!! Deve ser mesmo um encanto e de uma beleza que só alguém muito especial e com uma verdadeira alma de jardineira sabe cuidar tão bem! Estas flores são lindíssimas e de facto nesse lindo tom azulado, devem fazer contrastes belíssimos com todas as restantes! E claro, neste tempo primaveril, trabalho no jardim abunda, não é minha amiga?
    :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Isabel,
    O meu jardim é muito pequeno e simples, este ano devido ao Inverno severo que tivemos, está ainda muito atrasado.
    Há que ter paciencia e saber esperar pelas flores, as estrelas que iluminam a terra...
    Um beijinho

    ResponderEliminar